8 de ago. de 2011

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste . ♥


Se eu disser que não te amo , estarei ali contando a maior mentira de toda a minha vida . Queria ter a coragem de olhar fundo nos seus olhos  e dizer tudo o que se passa no  meu coração , mais o medo de  fazer você sentir o que eu sinto não me deixa ser sincera , porque sei que você irá sofrer. Pois o que se passa em minha mente e no meu coração , é que tudo um dia terá fim , essa dor , essas lagrimas , todo esse sofrimento , mas apesar de estar sofrendo não te largo por nada nesse muindo , pois eu te amo tanto que não desistirei de você jamais , apesar da dor , do sofrimento e de tudo que eu tenho passado ao seu lado . Pois acredito que para o amor , não há impossíveis , sei que uma hora você irá acordar e descobrir que você teve alguém que sempre te amou e te apoiou em todos os momentos da sua vida , e que esse alguém jamais teve coragem de desistir de você . Só espero que quando você acordar não seja tarde de mais . Pois o amor é paciente , mas não burro .

P.s.:Eu amo você . Por favor não deixe esta história ter fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário